PC resurgindo como plataforma de jogos

Vendo o post do Street Fighter no eUJogando, lembrei da CAPCOM, oras bolas, ela é a desenvolvedora do jogo.

E que li uma nota pequeninha mas muito importante para todos aqueles que têm PC.

Que dizia o seguinte: "Com o resurgimento do PC no mercado de games, foi natural o desenvolvimento do Lost Planet para os gamers (jogadores) desta plataforma", Jack Symon, diretor, mercados, Capcom Entertainment. Fonte

Então, vemos que os PCs ficaram um bom tempo jogados no canto para games, com um volume enorme de Jogos FPS que eram basicamente os mesmos, só dava uma maquiada nas armas e trocava a cara dos personagens e lançavam mais um.

E tudo vem mudando no último ano, então se animem, pelo aquecimento do mercado se tudo continuar assim, teremos títulos mais divertidos e diferenciados para PCs por um bom tempo.

Lembrando mesmo o PS3 sendo "o cara" no que diz recursos, ainda dá pra ter PCs mais potentes que ele em casa, por um pouco mais de dinheiro.

Mais além falo das novas placas PPU, já que a nVIDIA comprou a Ageia e com isso a PhysX Fonte, e os novos hardwares que prometem abalar as estruturas!

Abraços

Esse post foi publicado em Games. Bookmark o link permanente.

2 respostas para PC resurgindo como plataforma de jogos

  1. Caio Felipe disse:

    Muito bom isso, aliás, fale o quanto puder sobre as PPU, estou começando a planejar meu novo PC, e eu não tenho dúvidas quanto à minha preferência por jogos no PC (mesmo que por birra durante muito tempo, quem sabe eu comece a acertar algumas coisas a partir de agora).Nada sei das PPU, e o pouco que conversamos na faculdade fez coçar minha curiosidade de ver uma monstrinha dessas funcionando (de preferência, por horas a fio durante as férias).Abraço Luis

  2. Mariana disse:

    Eu sou um exemplo de PC \’quase\’ turbinado especialmente para jogos. \\o/
    To esperando o próximo artigo…
     
    Beijos

Deixe uma resposta

