Welcome to the Open XML SDK program!

Bem, bem, bem…

Deixa eu contar um pouco da minha história, pra você entender esse post.

Basicamente comecei a mexer num sistema que retornava pro usuário um relatório em docx, pra tudo poder ser modificado e ele fazer com que o relatório ficasse com a cara que ele quisesse, até então tudo bem, pois caí de paraquedas no sistema, mas vários métodos não me ajudavam a fazer o que eu queria, e reescrevi um pedaço, outro pedaço tive uma mãozona da Mariana, e lá pelas tantas recebi um convite maluco da microsoft pra um concurso com um nome infeliz DEV EXCELLENCE AWARD!, enfim, eu fui lá e me inscrevi com esse projeto, fui convidado a mandar uns detalhes do projeto. Encaminhei e até então não sei a quantas anda, mas já que eu estava lá, mandando ver no openxml, fui no connect.microsoft.com e achei algo interesante.

OPEN XML SDK – pensei cá com meus botões, mexer em openxml tá difícil pacas hoje em dia, o formato não ajuda muito, mas deveria ter alguma forma mais fácil.

Vi esse sdk e me inscrevi, assim como tantos outros projetos do connect, daí recebi um email dizendo que era somente pra membros, e pensei "ahh, se foi a minha chance de ver algo novo", mas depois de uns 2 dias recebi um email perguntando o porque que eu me inscrevi, contei um pouco da minha história e agora voilá, estou como mebro do Open XML SDK program, espero em alguns dias/semanas trazer o que tem de novo em openxml pra vocês.

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Welcome to the Open XML SDK program!

  1. Fernanda disse:

    /mim orgulhosa do meu nerdinho…. ;-D

Deixe uma resposta

